segunda-feira, 3 de setembro de 2007

O regresso

Hoje, a R. regressou ao infantário, ao fim de mês e meio em casa comigo e com o manos.


Acordou super bem disposta!


Ontem à noite toda entusiasmada, quis ser ela a escolher a roupa para levar na mochila, também não podia faltar um livro (que faz questão de levar um diferente todos os dias) e uma boneca que também vai variando.


Por vezes, vai carregada de coisas, eles são cd's, dvd's, desenhos, jogos, além do livro e da boneca.


E o mais engraçado é que dorme com tudo isso debaixo da almofada, não vá alguém arrumar-lhe as coisas :-)


Estava feliz, por passar para a sala dos médios.
- Já tenho 4 anos, já sou média! - disse-me ela toda vaidosa.


E pelo o que o pai me disse, estava toda vaidosa com os elogios que as educadoras lhe fizeram. E feliz por revê-las e aos amiguinhos também.



Já começou mais uma nova etapa para a minha filhota!

1 comentário:

isabel disse...

É "rija" a menina!
Bom ano para a minha afilhadinha!