quarta-feira, 12 de setembro de 2007

O regresso à escola


só é no próximo dia 17, mas a I. estava ansiosa para poder organizar a sua mochila nova.
É a primeira vez que tem uma com trolley, o que causou muita sensação junto dos irmão quando a comprámos, levando-os a reivindicar que também tivessem uma com rodinhas. :-)
Mas a I. ainda não satisfeita, disse-me que agora só lhe faltava as sapatilhas com rodinhas ou um skate ... muito radical esta minha filha!
O trânsito cá por casa é muito intenso, quase a precisar de sinalização!
A mochila da R. é quase do tamanho dela, mas ela não se importa com isso, e lá vai toda vaidosa com a sua nova mochila.
O P. como ainda não anda no infantário, quer levar a sua para todo lado que vá.
Aparte do dinheirão que se gasta com o regresso às aulas, é bom ver a alegria dela(es) a organizar as suas coisas.

4 comentários:

isabel disse...

E que dinheirão!!!
Então quando se juntam os livros, compassos, dicionários e afias XPTO a multiplicar pelo n.º de filhos, então a coisa complica-se mesmo.
A escolha do trólei foi excelente, fala a experiência, que tive que trocar a meio do ano a mochila do J. pq ele se queixava de dores nas costas.
E deixa lá a confusão e a despesa com o material. Recordo-me com tanta saudade desses 1ºs dias do ano, que lhes dou (quase) todos os direitos na escolha dos materiais.

Cristina disse...

Pois..
As nossas finanças nestas alturas são quase exclusivas para os filhotes..è tanto dinheiro!!! Este ano o valor total dos livros quadriplicou :-((( E ainda vem aí a parte do restante material, já deitei as mãos á cabeça (lololol).. Mas a minha Princesa grande tá tão Feliz c/ o inicio na escola dos "grandes" que todo o esforço financeiro vale a pena!! :-))) Tu percebes-me bem.. Um ÒPTIMO começo para a I.

celia disse...

Ai se fossem só os livros...
E as roupas e o calçado que num instante deixam de servir?
Não há "finanças" que aguentem!!!

Yria disse...

UAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU....

Ola Monica!! Estou sem palavras.... mal entrei no teu blog (foi a Cris q me acabou de falar por mail), percebi que é um blog com qualidade... maaaaas... conseguiste MESMO deixar-me de boca aberta :-DD, sem muito mais a dizer: PARABÉNS!!!! :-)))))))

Um beijo Muito grande,
pra ti e os teus tesouros lindooos!
:DDD

Marlene