segunda-feira, 1 de outubro de 2007

E hoje

começo a frequentar aulas de hidroginástica. Há muito tempo que não pratico actividade física, não se pode contar as meias dúzias de vezes que fui o ano passado, pois não? como não tenho muita paciência para a aeróbica nem para o step, e como gosto muito de água, desta vez vou experimentar a hidroginástica.

Ás segundas e quintas vai ser o M. a dar o jantar, a preparar e a deitar a nossa tropa.

Esta vai ser uma semana de novos desafios, já estava a precisar! Já que no sábado também começo a frequentar aqui , uma formação em crafts. Vai ser muito bom, aprender novas técnicas, aprefeiçoar outras, conhecer novas pessoas (ou talvez não!!! visto que já conheço algumas. Ai, as comadres!! :)))) )


4 comentários:

isabel disse...

Estamos à espera...
:-)
Entretanto, boas braçadas (e que bom que vai ser a dispensa na hora de jantar...)

Cristina disse...

Força para os teus novos projectos!!!!
Beijocas

APO (Bem-Trapilho) disse...

que bom que deve ser ter um M.. O meu duvido que me dispensasse dessas tarefas!!! :(
E muita actividade! muito bem, assim que eu gosto!
tb ando louca para ir para o yoga! mas ainda nem me resolvi a ir ver onde há aki por perto. E as manualidades tb ando para ir aprender umas coisas com uma veterana e ainda nao arranjei um bocadinho! Compicado ufffaa!
força para ti!
bjinhos :))

Anónimo disse...

Já leio o teu blog à algum tempo e gosto bastante.

Vou comentar!!!!!!!

Só com partilha de tarefas é que resulta.