segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Patchwork


O meu primeiro trabalho depois de ter dados os primeiros passos no patchwork lá na academia.
Mesmo não sabendo as técnicas de quilting, nem tendo calcador especial para a máquina de costura nem linhas próprias para o efeito, não resisti e lá me aventurei a fazer esta mini almofada.
Já satisfiz o meu desejo :-) agora é que vou pesquisar/ler e aprender com quem sabe do assunto ("me aguaaarda" Isabel) :-)


Patchwork, upload feito originalmente por Agulha e Dedal.


5 comentários:

Cristina disse...

Muito gira a tua 1ª almofada.. Realmente eu sou mesmo 1 zero á esquerda :-( não percebo metade dos termos k utilizas mas o k importa é o produto final, e esse eu gosto muito!! Beijos

Mónica disse...

:)))

isabel disse...

Boa! Ficou muito bem!
Vais ter um + na caderneta...

Mónica disse...

YES!!!! :))))

Anónimo disse...

MUITO BEM ! E CADA VEZ MELHOR !