domingo, 14 de outubro de 2007

Projectos em curso

Um cachecol... e com estes novelos comecei finalmente, com ajuda das minhas professoras (a comadre e a titi Rosa) a manta afghan, que espero a tempo do inverno deste ano :-))) Estou com sorte, com as temperaturas de verão que se fazem sentir em pleno outono, acho que vou conseguir coff coff ...

e ontem na
academia iniciei-me no patchwork, ai ... trabalhinho viciante.Fiquei cheia de vontade de comprar uns quantos tecidos, conjugá-los e dar largas à imaginação. Quero aprender tudo sobre o patchwork.
E agora olhando para a fotografia, acho que vou ter que mudar a ordem dos padrões.


2 comentários:

isabel disse...

também acho...
põe o escuro ao centro e troca um das riscas. O resto, deixa para sábado...

isabel disse...

gostei muito da lã, estou à espera do resultado...