terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pilhas...

conversas da R. ontem, no regresso a casa:
- Pai, quero ir a uma floresta!
- Para quê?
- Para encontrar o castelo da princesa, claro!
- Mas agora não pode ser está de noite!
- Então quem quer ir à terra do pai natal?!
- E à terra dos pinguins?!
- E a outro planeta?!
- E ao universo?!
Tudo isto dito numa gargalhada pegada...e o pai já não se aguentando de tanto rir com tantos disparates, pergunta-lhe:
- Ó R. o que é que tu tens hoje?!?!?!?
- Estou com as pilhas todas!!!
Devo dizer que quando o M. me contou também não me contive, e não resisti em escrever aqui uma das muitas saídas dela.
Eles têm muitas peripécias que eu até podia contar aqui e manter assim este espaço mais actualizado para memória futura, mas acabo por me esquecer ou então dá-me a preguiça e não fica nada registado.
Vou tentar dar mais uso ao meu bloco de apontamentos, e anotar estas graças e outras coisas, para depois não me esquecer de passar para aqui. Pode ser que assim resulte.

4 comentários:

isabel disse...

:D))

oxhill disse...

Acho uma óptima ideia! estas tiradas sã preciosas :D

P.S. Obrigada pelo comentário:)

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL!
sim, anota tudo porque sao verdadeiras perolas! :D

Anónimo disse...

REALMENTE ELES TÊM CADA SAÍDA!!!
TODOS OS DIAS OS NOSSOS FILHOS NOS SURPREENDEM!!! É A IDADE DAS DESCOBERTAS !