sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

A 9 meses

do seu aniversário a R. perguntou-me se podia escolher o bolo para a sua festa.

- Claro que sim, querida! Mas ainda falta muito, muito tempo para os teus anos - disse-lhe eu

- Mas eu quero um bolo com chocolate no meio, creme branco (chantily) em cima e por cima do creme quero morangos!

- Ok!!! Está registado!

Mas, não é que a rapariga desde esse dia que não se cala com dito!!!!!

Claro que não podia fazê-la esperar até 28 de Agosto, para que a rapariga comesse o tão ansiado bolo
Por isso, hoje quando chegou da escolinha tinha este bolo à sua espera....

Fiz um simples pão de , e o resto foi ao gosto da princesa.

Ficou toda contente, mas devo acrescentar que sua excelência ainda me disse que eu me tinha esquecido das fatias de manga (não há condições!!!) que tinha pedido. Lá pus a manga, mas a foto já tinha sido tirada. Por isso, nada (na)de manga!

6 comentários:

APO (Bem-Trapilho) disse...

LOL
que lindo bolo! estou com água na boca! mesmo sem manga!

para o aniversário da minha faltam 8 meses e tb já me anda a dizer como quer o bolo!!! e no outro dia pediu dinheiro ao avô para comprar brinquedos eles deu-lhe. Depois perguntei-lhe o que queria comprar. disse que queria um brinquedo para os anos, ao que eu respondi que ainda faltava muito tempo. ela respondeu: não faz mal, eu espero!!! :)))
tão querida!

bjinhos e continua com essa paciencia para mimar a tua princesa! :)

Anónimo disse...

K bolo tão giro :-)) Apeteçe-me uma fatia.. hummmm...
A tua afilhada tb não passa uma dia sem perguntar "mamy, eu hoje faço anos??".. e lá tenho eu de lhe explicar que ainda falta um tempinho :-)) Agora já lhe digo que são só mais uns dias, afinal 21 de Fevereiro já tá quase aí!! Por ela fazia anos todos os dias..lol Ela ADORA festas!! Os pequeninos são tão engraçados :-))) Beijocas

Celia disse...

Já agora, para os meus só faltam 6 meses (- 2 dias)!

APO (Bem-Trapilho) disse...

Bom fim de semana linda! :)

APO (Bem-Trapilho) disse...

Oi Mónica!
obrigada por mais uma querida visitinha! :))) volta sempre!
bjinhos grandes

isabel disse...

que bom aspecto! tem bom gosto, a menina!