quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Cabelos

Se cá em casa tenho um rapaz, que umas vezes quer cortar o cabelo outras há em que quer deixá-lo crescer para poder fazer um rabo de cavalo como a R. (pq a I. detesta cabelo apanhado). É difícil ser-se rapaz no meio de duas raparigas, mesmo que em muito diferentes uma da outra.


Por outro lado, se cá em casa tenho uma menina (a R.) que adora cortar o cabelo, porque sonha em ter um cabelo completamente liso, sem caracóis ( e porque alguém um dia disse que se assim o fizesse os caracóis acabariam por desaparecer), também tenho cá em casa outra menina que detesta fazê-lo e que mal se vê ao espelho desata num pranto durante horas a fio, só no dia seguinte é que começa a aceitar-se com o novo visual (não muito diferente do que estava).


Em tudo as minhas filhas são tão diferentes!




1 comentário:

isabel disse...

Já estou a ver que o problema da reacção aos cortes é característico dos mais velhos...tenho aqui um "sansão" jeitoso